Qualquer coisa como (amo-te teresa)

Queres saber porque é que falo tanto? Não é fácil de explicar, sabes que eu me perco rapidamente nas conversas e é uma chatice, logo contigo que tens um porco para ir passear
-peço perdão! O teu namorado, que Deus o tenha guardado todas as noites no café da esquina a fazer espera às porcas como ele que passam
-oh Teresa desculpa lá, afinal estava-me a lembrar dum filme que passou ontem no canal 18, ainda não sabes que fico nervoso quando penso em ti?
Mas espera, afinal queres saber porque é o que faço. Porque é que penso tanto em ti.
não faças essa cara, eu disse pensar? Que estupidez, queria dizer falar...
-o que é que queres dizer com isso, que quis dizer exactamente o que acabei de dizer? É claro que não penso em ti, és uma boa amiga e tomas excelentes cafés e tens o maior par de m..igas que eu já vi. Isso mesmo, estou a falar da Inês e da Paula, vês como sabes tudo, tu sabes sempre tudo não é Teresa? Sabes que gosto de ti desde os 6 anos e sabes que eu sei que o porco
-desculpa lá, é que estou aqui cheio de fome, que o teu namorado só te quer pelas tuas m..igas? Como assim, sou um bimbo que não diz os "a´s"? Agora que tu já estás exaltada, já bebias um bagaço e ficavamos por aqui. Deixavas-me ir para casa curtir o desgosto, estudar ma..temática no canal 18 e passar o resto da noite a pensar em ti enquanto janto, enquanto faço musculação para me parecer com aqueles gorilas da equipa de remo que veneras, enquanto como Cerelac para ver se cresco e tomo hormonas para me crescerem os pêlos das pernas (li no teu blog que gostas de pêlos nas pernas)

Olha Teresa, não te vás embora que eu amo-te
-eu disse amo-te? Queria dizer que estou farto de ti, que vou apagar o teu número da minha enorme lista de contactos do hi5, do msn, do telemóvel, do facebook e do bookface, do workut e do workout. Quero que saias da minha vida toda nua
de preconceitos, quero que me devolvas tudo! Os postais, as cartas, os vestidos, as meias, as camisolas que te emprestei e me deixei apanhar uma pneumonia, até as miúdas que podia ter beijado e não o fiz porque me guardei para ti
-como garanhão que sou, sou o maior beijoqueiro aqui da zona, porque é que não exprimentas? Agora estás a fazer uma cara assustada com a minha espécie de declaração de amor, um amo-te Teresa arrancado no meio de muito suor e depois de um vislumbre da tua m..ão enorme, GIGANTE OH MEU DEUS QUE É ENORME, TEM VIDA PRÓPRIA E FALA COMIGO
-tão pequenina, tão suave de princesa. Teresa, eu amo-te. Com ou sem migas Teresa. E desta vez eu prometo que não vou gaguejar, não vou mandar postais, eu deixo de ser marrão como o teu porco me chama
-o teu namorado que lá de vez em quando, diz uma ou outra palavra, é estúpido que nem uma porta não é?
-que é capaz de ser bom rapaz, só um pouco reservado... Agora fica aqui mais um bocadinho que eu pago-te os cafés todos do mundo, tu cheia de cafeina havia de ser uma loucura no..amor
Olha pra mim, deixaste-me os verbos todos trocados Teresa! Trocas-me as ideias, trocas-me o amor, dás-me vontade de ser miuda para te ver toda n... no balneário
quero dizer miudo e toda nobre nessa roupa de princesa que tu usas. Espera aí, não entres nesse autocarro que eu amo-te. Eu amo-te. Ok?