
Em cima, temos uma coisa que eu gostaria de ter metido aqui à algum tempo, mas com o fim das aulas, só a encontrei ontem. Dentro da caixa dos vernizes. Que acontece ser uma caixa de sapatos.
Isto são memórias.. Isto são recordações de quando o A estava ao pé de mim na sala e não tinha mais nada para fazer senão escrever tudo o que eu ainda não tinha escrito, onde eu ainda não tinha escrito. Tirando a parte da pequena frase do " No, you´re gonna not" (uma bacorada qualquer que eu mandei depois de ele me ter dito " I´m gonna qualquer-coisa), não faço ideia do que esta bonecada toda quer dizer. Mas enfim, é assim que a cabeça dele funciona. Um grande bocado de não-faço-ideia-venha-o-que-vier-ha-de-ficar-alguma-coisa-de-jeito.
Oh men, que saudades que eu vou ter. Mais do que ter saudades, vou sentir falta daquele ambiente, daquela PRESSÃO GENTE, PRESSÃO de todos os dias. Mas enfim, a vida continua e ainda agora começou a ficar divertido. Com o início das férias, vai ser mais relax do que o costume. Até porque este ano, as mini-férias em Cabo Verde deram-me um ligeiro avanço em relação ao queimado da pele. Yeah, that´s what it is all about. Quer dizer, a praia é muito boa e tal, mas qual é a nossa ideia assim que metemos um biquini? Apanhar um belo bronzeado. Má nada.
E daqui a 5 dias tenho 16 anos. E daqui a 6 dias vou a um jantar onde não conheço ninguém. Não hei-de ser a primeira nem a última pessoa nesta situação, mas estou no direito de me queixar. Por isso, quem se quiser sentir solidário comigo, tome banho, vista a melhor coisinha que prai tiver no roupeiro e vá sair à noite. Completamente sozinho e entregue aos perigos da noite.
Basicamente, hoje não estou nos meus dias, sinto-me lamechas (ou lameichas, vá, batam lá no ceguinho) eee com muito pouca vontade de ir para férias.
"To be everything, in every way". Entendam isto como quiserem mas por favor, divirtam-se. Vá. Sorte para todos, seja ela qual for.