Uma das grandes tragédias

Hoje sinto-me mal. À vários dias que acordo a sentir-me suja, cansada, como se não tivesse tido as pernas esticadas mais de 7 horas seguidas.
Olho para o cabelo, onde raio está o resto do meu cabelo? Só pode ser impressão minha, tem de estar aqui algures. Sinto-me meio perdida porque cabelo curto nunca fez bem parte de mim.
Amanhã ponho os elásticos do aparelho. Fiz tudo para tentar esconder a data do dito cujo mas é mais forte que eu, ainda há pessoas que não sabem. E no que depender de mim, continuarão na ignorância e uma boa parte ainda se esquece.
Hoje estou assim, não há nada que se possa fazer. As horas seguidas com o J ajudaram-me, ajudam sempre. Mas agora que estou sozinha, penso em como o teste de Macs me correu, penso que tenho um trabalho de História para apresentar amanhã e que dentro em breve, estarei cheia de dores nos dentes; não tenho muitas razões para me sentir fluerscente.
A única boa notícia é que vou sair sexta-feira, que saudades! Vou encontrar um monte de gente e desta vez não vou fugir das pessoas, vou chegar ao pé delas e dizer olá. E sentir-me concretizada com isso.