Qualquer dia escrevo sobre os gatos. Sobre chocolate. Sobre sexualidades, homens e mulheres e sobre a grande mudança de sexo que eu fazia ao Mundo.
Qualquer dia escreves qualquer coisa de jeito...
Talvez afinal escreva sobre os homens e as mulheres. De que é que são feitos? Não consigo deixar de me sentir atraída pelos dois. Atraída pelas cabeças. Adorava saber lê-las. Acredito que há pessoas tão abertas que lhes vai aparecendo aos poucos um post-it na cabeça cheio de informações. Como um mapa do metro. De que tamanho estará o meu post-it?
Esta miúda fala da boca para fora!
Nunca disse que não. Considero impossível falar-se da boca para dentro, a isso chama-se pensamento e bem...não é bem falar. É outra coisa. Como um homem gostar de outros homens. É outra coisa.
Feia.
Tão feia como esse mesmo homem gostar de mulheres. Tão feio como o sexo. Tudo feio, tudo palavras feias! Tudo fora do normal, tudo ridículo e exagerado."Modernices"! É como cortar o cabelo pela cintura, simplesmente não faz sentido. Como aquelas pessoas que insistem em beber líquidos. Que estupidez.
Se ao menos começasses a fazer algum sentido, a conversa mudava de figura.
Nunca fiz pois não? E se fiz, foi sem querer. Tentei pôr aqui tudo o que pensava, e vou continuar a tentar até que alguém perceba que pura e simplesmente, não faz sentido. Que são mais as coisas que não o fazem do que as que começam a fazer. Entendam isso. Se sempre fizeram sentido, azar o vosso. Se sempre tiveram explicação para tudo. Digo e volto a dizer.
A z a r o v o s s o.
Que nisto,o meu está intacto.