Acidentalmente de Propósito

Podes dizer
pelas cicatrizes nos meus braços
pelas nódoas negras nos meus joelhos
pela pasta de dentes na minha camisola
Que não sou a rapariga mais cuidadosa
Podes dizer pelos vidros no chão
e pelos copos que se partiram e que eu continuo a partir
que parece que eu estou a tremer
mas é só a temperatura
mas lá vou eu outra vez,
Se estivesse mais frio podia mentir
Se eu fosse mais velha podia agir como se tivesse a minha idade
mas acho que não irias acreditar em mim
Não
é
da
maneira
que
eu
queria
ser
é só a maneira que a operação me transformou
E podes dizer
pelo estado do meu quarto
que me deixaram sair demasiado cedo
e que os comprimidos que eu tomo
vieram um pouco tarde de mais
e que tenho alguns problemas a tratar
mas lá vou eu outra vez,
a fingir que te vejo,
talvez eu conseguisse atingir a superficie
a tentar convencer-te
que foi acidentalmente de propósito
Mas não sou assim tão séria
esta paixão é mais um plágio
talvez me junte ao teu século
mas apenas em raras ocasiões
Eu tive alta antes dos meus sinais vitais terem sido verificados
observa o pior acidente do mundo
eu sou um problema com pernas
E tu podes dizer
pelo vermelho nos meus olhos
pelo buracos nas minhas meias
pela tinta nos meus dedos
pela banheira cheia de moscas
Que não estou bem de todo
e lá vou eu outra vez,
a fingir que caio
não chames os médicos, eles já viram a história toda antes
eles vão só dizer
Deixa
que
ela
caia
e
se
molhe
ela
vai
aprender
e a atenção só a encoraja
E podes dizer
pela minha imagem corporal
pelo cabelo mal secado
que tenho pena de ter perguntado
E tu fizeste tudo o que podias
ou talvez não tenhas feito o suficiente?
como qualquer pessoa decente faria
Se achas que fico bem aqui, não me toques
vais começar a acreditar que és imune à gravidade e assim
não me deixes aqui molhada
porque as ligaduras se vão acabar por descolar
E podes dizer
pelo fumo da minha cabeça
que o estado actual é critico
e que há uma série de coisas pequeninas, por exemplo:
o tempo que demora a inventar 10 desculpas
por favor perdoa-lhe o feitio, é apenas a maneira como a medicação a deixa...
Eu não acredito necessariamente que haja uma cura para isto
e por isso sou capaz de me juntar ao teu século mas apenas como um convidado inseguro
eu fui muito precoce e removida por cesariana
observa o pior acidente do mundo,
eu sou um acidente com pernas,
um acidente com pernas,
um problema com pernas
as pernas do problema