" só mais um, só mais um.."


E nisto se passou 2008.
Uns dias mais depressa do que os outros, mais ou menos tranquilos. Passou-se. Tento fazer uma revisão mental, por mais curtinha que seja, mas custa-me. Não porque a memória me começe a falhar que os meus 16 anos ainda não merecem, mas porque não consigo. Não gosto de me lembrar dos anos que passaram, não gosto de me lembrar das asneiras que fiz mas só guardar as coisas que aprendi com elas aqui num cantinho qualquer, para ver se não volto a fazer o mesmo. Mas acabo sempre por pisar o risco, de que é que me serve? Ainda me lembro do dia 1 de Janeiro de 2008. Ainda me lembro do meu aniversário, dos concertos e dos aniversários das minhas amigas. Bem, pelo menos de quase todas.
E os outros dias, que foi feito deles? Será que só por - ser mais um - mereceram menos consideração na nossa memória? Não devia ser assim, porque não se passa o mesmo com os anos; mexem-se devagarinho como caracóis, tudo à custa dos dias, das semanas.
Eu cá prefiro os dias.
O melhor 2009 possível para vocês porque quanto a mim.. eu vou dando notícias.