Venha a nós o Verão, amén


Welcome Summer!
Hoje apercebi-me que vale mesmo a pena continuar este projecto do blog. Fico feliz por saber que pessoas com quem não falo todos os dias percam um bocadinho do seu tempo a ler as coisas que escrevo, mesmo que não compreendam do que estou a falar, mas só por saber que o fazem e que não escrevo só para mim, vale a pena. Obrigada a todos, por me apoiarem nos disparates e nas ideias luminosas que vou tendo. Um obrigado muito sincero a todos vocês.
Mas é do Verão que quero falar, é estação MARAVILHOSA que veio para ficar que nos põe com um ar saudável, e não aquele ar doente e cansado que toda a gente tem no Inverno, ou pelo menos em tempo de aulas; é aquela estação que nos faz andar com as pernas, braços e barriga ao léu e deixa que o Sol faça o seu trabalho; toda a gente cheira a protector solar, a fato-de-banho e tem areia nos pés e o cabelo todo despenteado, mas sejamos sinceros, ninguém se importa, porque é sinal de praia, de que viemos da praia e que-estamos-muita-contentes-e-não-nos-importamos-de-o-mostrar.
Ficamos bem dispostos, alegres, disponíveis, frescos e eu estou aqui a escrever um monte de coisas que não estou a sentir neste momento. Mas só neste momento, porque até à 5 minutos atrás estava muito bem disposta, a cantar Ting Tings. Só para vocês verem as minhas mudanças de humor constantes…
By the way, hoje esteve um belo dia de praia e amanha estará outro, para bem dos nossos pecados. Por isso, quem ainda não aproveitou para “pêgá um sou”, é bom que o faça antes que as praias estejam tão povoadas que ninguém se consegue mexer. Se é que já não estão… Mas encontrem a vossa praia, encontrem o vosso “spot” onde se sentem bem, sozinhos ou acompanhados. Abram as vossas cabeças e deixem que o mar vos refresque as ideias. (esta foi boa, não foi?)