Get of this situation and feel.. fine.

Ultimamente tenho andando relativamente alheia de tudo o que me poderia eventualmente interessar. Por exemplo, é do meu interesse estar a estudar Português para o teste de amanhã já que foram detectado INÚMEROS ERROS na minha escrita. Equipa de correctores anónimos e não-anónimos, não sei se vos agradeça ou se vos faça uma espera a caminho de casa.
Mas voltando ao tema inicial, meti-me em situações chatas por culpa do hi5 e noutra por culpa dos meus sentimentos, que não param de mudar. Quando é que a minha cabeça vai acalmar? Anda à volta, por mais que passe tudo o que penso para o papel, há sempre coisas que ficam. Custa-me admitir, mas há tantas coisas que gostava de expressar mas tenho medo, sei lá. Um medo não sei de que.
Estive a falar da facilidade com que as convicções mudam com a M e chegamos à conclusão que quanto mais "entranhadas" elas estão, e quanto mais temos a certeza que não queremos fazer uma coisa, mais facilmente damos por nós a faze-la. O mesmo se trata de sentimentos. Sabem quando prometeram a vocês mesmos nunca mais olhar para uma pessoa em quanto estiverem vivos e dão por vocês a pensar que não querem tirar os olhos de cima dela nunca mais?
Mas cá estou eu. Exprimentem. Quanto mais escrevo, mais me apercebo e a percepção pode ser uma coisa horrível...