estado de necessidade

Hoje estou num dia bom. Por outras palavras, everything is going wrong but i´m just so happy.
Bem, not everything. Tirando os meus pais (que agora deu-lhes para curtir uma quinta lua de mel em plena primavera), as minhas amigas (das quais eu já estava a MORRER de saudades)e do meu guarda-roupa (que está a aumentar consideravelmente, e novidade das novidades, já visto mais de metade da roupa que tenho), o resto está tudo exactamente na mesma. O que não é propriamente mau, mas está exactamente na mesma, ou seja, cansativo. Doem-me as costas e não parece de todo que tenho 15 anos, as minhas costas devem ter uns simpáticos 76 anos, mas em compensação, a minha cara transborda adolescência por todo o lado, ou seja, sou o que se chama uma Borbulha Andante, mas numa versão muito mais requintada. Cheguei ao cumulo de espalhar várias camadas de corrector de "imperfeições", um nome muito giro para BORBULHA, pela cara toda, o que sempre vai disfarçando. Enfim, também tirando os meus pais, as minhas amigas e alguns amigos ninguém vai estar perto ao ponto de reparar que tenho tipo 4 borbulhas encarnadas a espreitar. Assunto borbulha encerrado.
Há tantas outras coisas de que podia falar..
Podia falar da quantidade astronómica de livros que ando a ler, ou dos textos em massa que ando a escrever. Na maioria das vezes, simplesmente escrevo frases ao acaso ou então dá-me e acordo a meio da noite para produzir uma extensa obra literária que não serve absolutamente para nada sem ser encher o meu caderninho preto, muito giro, muito artistico. Nestas férias, li cerca de 4 livros. Sofregamente. Ouvi numa entrevista de rádio que se uma pessoa quer ter imaginação, tem de ler quase compulsivamente; ora aí está, encontrei novamente as respostas para o meu grande problema. Andava atulhada de pensamentos e como já me tinha esquecido do quão bom é por os olhos num livro que realmente me interesse, decidi ler basicamente tudo o que tenho de qualidade cá em casa. Florbela Espanca, Fernando Pessoa, Paulo Coelho, António Lobo Antunes.. a lista é longa e eu nem sei por onde começar...
Finalmente, o regresso às aulas. Foi tão bom quanto era de esperar, e sinceramente já tinha saudades desta rotina completamente chata, mas agora ligeiramente melhor.. com SOL! Sol, Sol, Sol.. estou pior que o leite, estou pálida, torno-me azul de tão branca. Se não fossem as pintinhas que tenho espalhadas pelo corpo todo, era uma toalha. Uma toalha imaculada. Bem, tenho necessidade de um monte de coisas. Não as consigo pôr por ordem, mas vou tentar.
1º Verão
2º LER, LER, LER e consequentemente, ESCREVER, ESCREVER, ESCREVER
3º andar de chinelos
4º bronzear-me, uiui
5º conhecer pessoas.
6º ou pelo menos ter coragem de falar com "aquela" pessoa..