Típico gente, TÍPICO


Tenho a informar que ultimamente ando um bocado deprimida.
Acho que este meu estado de espirito tem uma espécie de ligação directa com o facto de continuar SEM SABER SOBRE O QUE ESCREVER. A minha falta de imaginação chega a fazer frente ao meu habitual bom humor; tenho medo de perder a sanidade mental e ficar maluca da cabeça. O Alex até se assusta quando me ouve ao lado dele a arrancar as folhas do meu caderno com imensa raiva; pobre Alex, ele compreende a frustração de um jornalista com a mente encurralada. Para mim, é como se a minha cabeça, os meus pensamentos, se juntassem num monte de lixo! Estou para ver, no dia em que me passar uma daquelas ideias brilhantes pela cabeça, se ouvirem uma explosão, não se preocupem, sou eu bem mais feliz do que no resto dos dias.
Já agora, quero agradecer a todos os meus "pacientes" leitores que responderam ao meu anúncio, espero que não tenha ficado tipo carta suicida. As vossas ideias são todas fantásticas e mirabolantes (sim, esta é para ti, a história dos botões é daquelas coisas enfim, queres apanhar?) mas falta qualquer coisa, infelizmene não fez aquele clique na minha cabeça... De qualquer maneira, obrigada a todos. A sério.
Mudando completamente de asunto, as minhas tardes em casa da J têm sido optimas, por insignificantes que sejam para o resto das pessoas, têm-me animado muito (e servido para a engorda, tenho medo de que a ginástica não faça grande efeito se continuo a comer bolo marmore daquela maneira). As tchicas são sem duvida uma optima maneira de animar a malta. E os hi5´s também dão uma ajudinha ;)


Pensamento do dia:
JOY DIVISION ROCKS.
Vossa Popcorn