me and my girl


No meio de muita bonecada de faço nas aulas, escolhi estas duas...personagens (o que lhes quiserem chamar) porque inconscientemente, dei por mim a desenhar-me a mim e á L, embora um bocadinho diferente do que somos na realidade. Ela alta, loirinha, com um sorriso simpático e com uma atitude mais aberta. Eu pequena, a atirar para o redondo, sempre com o mesmo cabelo (oh quem me dera que fosse assim tão escuro e liso) e apesar de não me considerar propriamente timida, neste desenho estava com uma posição tipo defensiva.
Outra coisa que não me importava nada de ser mais um bocadinho, ser mais defensiva, porque normalmente o que acontece é que uma pessoa me " dá a mão e eu quero logo o braço todo". Admito, é preciso muita paciencia para mim. Por isso é que também tenho tanto que te agradecer L, por me aturares tudo e mais alguma coisa, mesmo quando estou terrivelmente maldisposta e parece que tenho paciencia para toda a gente menos para ti. Acredita, não é mesmo. Oh God, estou a ficar super sentimental não estou? Extremamente? Tanto ao ponto de ser PIROSO? O mais estranho é que gosto de coisas pirosas, quase tanto como gosto de coisas mórbidas. Pode não parecer mas tenho um lado muuuito escuro que gosto de partilhar com a Mariella e espero poder partilhar brevemente contigo, Pete.
Já viram bem como "eu" olho para a L? Admiração, orgulho.. Tudo isso se reflecte no nosso dia-a-dia, nas 14 horas ou coisa do género, quando não é mais que passamos juntas todo o santo dia. Admiro-te L, por toda a especie de coisas, orgulho-me de ti, por seres tão expontanea e tão minha amiga. Mas estou fartinha de ser sentimental, tu sabes como eu sou, tão pirosa que até dói.