Rehka Merchant, perdeste-te no caminho do céu ou o que foi que te aconteceu?

"Quando estiveste doente, eu não pude ver-te, para não fazer escândalo, tu sabias que eu não podia, que eu me mantive afastada por amor a ti, mas depois castigaste-me, serviste-te disso como pretexto para me deixares, como nuvem atrás da qual te escondesses. Disso e também dela, da mulher de gelo. Sacana. Agora que estou morta já me esqueci como se perdoa. Amaldiçoo-te meu Gibreel, que a tua vida seja um inferno. Inferno, porque foi para lá que me mandaste, raios te partam, o inferno de onde vieste, demónio, e para onde vais, meu palerma, goza bem o teu banho de sangue. A maldição de Rehka; e a seguir, versos numa língua que ele não conhecia, toda aspereza e sibilância, e nos quais julgou distinguir, mas talvez fosse só impressão, a repetição do nome Al-Lat."