Uma mensagem #27 onde é que eu estou?

É um facto na minha cabeça que websites como o Teenager Post  foram criados por adolescentes, ou pessoas adultas a viver juventudes retardadas e com muita necessidade de se identificarem com os mais novos, com o objectivo de originar umas risadas, umas frases do género "isto tem tudo a ver comigo", "isto acontece-me todos os dias"e mais umas quantas partilhas para o Facebook para a própria página ou para algum dos milhares de amigos que de uma maneira ou de outra, nos vêm à cabeça assim que conseguimos identificar as milagrosas palavras que verbalizam tudo aquilo que pensamos e nunca somos perspicazes o suficiente para pôr por escrito.
Eu cai na armadilha, é verdade. Eu dou por mim a olhar para as imagens imensas e continuo a mudar a página, continuo a querer ler mais e de uma maneira ou de outra, sim. Eu identifico-me com imensas coisas que estão ali postas em palavras com um fundo de uma cor berrante qualquer. 
Onde é que eu fico no meio disto tudo? Estes sites fazem-me questionar a minha originalidade: é por acaso e coincidência do universo que o jovem ou adulto retardado que escrineve estes posts acaba por ter muitos pensamentos ou acções semelhantes à minha ou deus foi sacaninha ao ponto de nos querer fazer todos diferentes mas, e muito à slogan de catecismo, todos inevitavelmente iguais? Deixem-me que vos diga, é uma verdadeira sacanice. Como é que me posso sentir diferente, única e original se olho para estes sites e me sinto igual a aproximadamente, deixem-me pensar, a toda a população dita adolescente do continente americano? Cheira-me a americano, mas acontece basicamente a mesma coisa aqui com os jovens de Portugal. É tudo literalmente farinha do mesmo saco. Vítima das mesmas palavras, das mesmas acções e dos mesmos pensamentos. Onde é que fica a minha personalidade no meio disto tudo? O site responde: não me interessa. Ao menos identificas-te. E eu respondo: também não me interessa, é irritante à mesma.