A poucos minutos da loucura

Há muitos dias que não como uma refeição decente. Ando cheia de disparates na cabeça, tanto crescem como minguam, pequeninos como luas, enormes como batatas, mas sempre sempre cá. Há dias que me canso de comer. Não me apetece pegar nos talheres e repetir aquele ritual de meter o garfo à boca, mastigar, buscar mais comida, mastigar outra vez. O meu estomâgo também se cansa. Infelizmente, os meus olhos também. Cansam-se de olhar para as coisas que sinto, para a comida que me faz falta mas que não me apetece comer, para os remédios que tenho tão disponíveis. Mas tenho tão pouca vontade de os tomar...
Como disse, ando cheia de disparates. Tanto me apetece mandar a língua de fora ao rapaz que vai à minha frente no metro como fico triste, mirrada. Tenho tanto de pipoca como de tartaruga. Quanto às caretas, qualquer dia ganho coragem e faço mesmo. Só para terem a certeza, falo tanto quanto digo. Será que os doidos se reconhecem?