Isto de ser estudante,

para além de ser uma canseira, tem muito que se lhe diga. Muito que o preocupe, que o massacre, que o pique, que o leve a beber "para esquecer". Não eu. Eu pessoalmente nem esqueço nada, cada dia me vêm mais coisas à cabeça como a chuva, nunca pára e é sempre diferente. A diferença entre os pensamentos e a chuva é que esta acaba sempre por molhar pessoas diferentes, o pensamento não. Acaba sempre por ir dar às mesmas pessoas e por as molhar.
Hoje molhei poucas pessoas. Sexta-feira senti-me feliz por molhar tanta gente ao mesmo tempo, por molhar 6 das minhas pessoas favoritas no mesmo sítio e por não ter molhado outra que gostava de molhar tantas vezes quanto possível. Molhei outra, com chuva ácida, e até gostava que afectasse mais do que afecta na realidade. Como não posso fazer mais nada, vou contaminado as outras pessoas, as minhas outras pessoas favoritas molhadas com a minha chuva e também molham a outra com a sua própria chuva ácida, quem me dera vê-la toda esburacada. Isto de ser estudante também tem disto. Ter amigos. Ter jeito para algumas coisas e nenhum para outras. Mas ao menos, e sempre ao menos, ter alguém que nos ajude a ter algum jeito para as coisas para as quais não temos jeito nenhum.
Assim sendo não vejo porque não deixar chover nas nossas cabeças...